(71) 99333-9584 redacao@salvadornoticia.com
Escolha uma Página

Casa da Mãe volta a abrir suas portas para a noite mais alegre e saborosa do Rio Vermelho

Chegou o tempo de voltar a tornar as noites de terça-feira no Rio Vermelho as mais alegres, artísticas, democráticas e saborosas da cidade. Está de volta o “Sarau Comidinha de Panela”, que tem entrada franca e palco franqueado a talentos de todos os matizes, para artistas consagrados, iniciantes, amadores, para quem quiser mostrar seus talentos e paixões. À meia noite em ponto, depois da apresentação do Samba Jazz. E para completar… no cardápio assinado pela chef Stella Maris, maniçoba da boa e casquinha de maturi.

No dia seguinte…

Stella Maris, desta vez a cantora e compositora, sobe ao palco da sua casa a partir das 21h para fazer um show, que ainda não tem nome, mas que é como um ensaio aberto para seu novo trabalho que culminará num novo disco e também num novo show.   No repertório, canções que ela sempre quis cantar como “Minha Missão”, “Dona Fia”, “Orixá de Frente” e “O Ouro e a Madeira”.

A abertura da Casa da Mãe, que fica na  Rua Guedes Cabral, 81, no Rio Vermelho, é às 19h. É prudente preciso fazer reserva pelo telefone 71 98732-5803. O bar e restaurante segue todas as normas e diretrizes dos órgãos de saúde, e é necessário apresentar comprovante de vacinação.